Política de reembolso e devoluções

  1. DA DESISTÊNCIA, TRANSFERÊNCIA E CANCELAMENTO DA VIAGEM

No caso de desistências, transferências e cancelamentos, ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o passageiro de realizar a viagem e/ou os passeios programados, serão cobradas multas percentuais, de acordo com a legislação e jurisprudência vigente, da seguinte forma, caso o aviso venha ocorrer:

  1. Com 60 ou mais dias antes do início da viagem: retenção de 5%;
    1. Com 59 até 31 dias antes do início da viagem: retenção de 15%;
    1. Com 30 ou menos dias antes do início da viagem: retenção de 20%;
    1. Caso ocorra desistência do CONTRATANTEno dia oudurante a viagem já iniciada, não haverá devolução de valores, tampouco bônus para o desistente.

Parágrafo 1º – Em qualquer das hipóteses acima, a Contratada poderá reter ou cobrar valores superiores aos respectivos patamares percentuais indicados, desde que, comprovadamente, os prejuízos decorrentes da desistência sejam superiores.

Parágrafo 2º – Além das multas previstas nas alíneas anteriores, serão deduzidas as despesas de taxas de juros de cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores

(transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços), devidamente comprovadas e que não foram passíveis de recuperação.

Esqueceu a senha?

Insira seu e-mail de cadastro, para que nós lhe enviemos as instruções de redefinição.
[wp_user active='forgot']